29 de set. de 2011

HUMOR - PIADA

Melhor posição para rezar 
Certa vez, havia três padres caminhando na igreja, enquanto filosofavam entre si sobre vida de oração. Enquanto isso, o eletricista estava sobre um andaime de 8 metros fazendo reparos na fiação, e ouvindo o papo dos padres. 
O primeiro padre disse: "Eu acho que a posição ideal para rezar é de pé e com os olhos voltados para o alto, para adorar a Divina Magestade". O segundo respondeu: "Eu penso diferente, acho que a melhor posição é sentado, de mãos unidas, como quem conversa com um amigo". O terceiro disse: "Eu venho de uma linhagem mais tradicional, pra mim, nenhuma posição é melhor para a oração do que
colocar-se de joelhos e com as mãos postas".
Ouvindo isso, o eletricista grita lá de cima: "Posição boa mesmo pra rezar é ficar em cima de um andaime de 8 metros e mexendo com um monte de cabos de alta tensão velhos! Duvido que alguém não rezaria aqui no meu lugar!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

só clique se for ALTERNATIVO